02 de agosto de 2018

Saiba como avaliar se a administradora de condomínios está atendendo as suas necessidades!

Muitos são os serviços que podem ser prestados por uma administradora de condomínios, o que não quer dizer que ela irá atender às necessidades do prédio. A gestão de condomínios não é uma tarefa simples, principalmente nos grandes condomínios, por isso, é preciso que o síndico acompanhe de perto a atuação da administração condominial.

O síndico é o porta-voz do prédio junto à empresa de administração de imóveis e é ele quem deve interceder no caso de o condomínio não estar satisfeito com a atuação da empresa.

Conheça 5 avaliações para saber se a administradora de condomínios está prestando um bom serviço

1 – A empresa de administração de imóveis está cumprindo tudo o que está em contrato?
Caso algum dos itens contemplados no contrato com a empresa que faz a administração condominial não esteja sendo cumprido, o síndico deve entrar em contato para buscar explicações.

2 – A administradora de condomínios é rápida nas respostas?
Muitos problemas não podem esperar por respostas demoradas, por isso é importante que a administradora tenha uma cultura de respostas rápidas e eficientes.

3 – A administradora condominial está entregando soluções?
Não basta cumprir o contrato e responder com agilidade, é fundamental que a empresa contratada para fazer a administração de imóveis resolva problemas que por ventura surgirem. Afinal, é ela que tem a expertise nessa área.

4 – A empresa de condomínios apresenta novas soluções?
Além de resolver os problemas que surgem, a empresa de gestão de imóveis apresenta novas soluções para redução de gastos e otimização de processos? Muitas empresas se acomodam, respaldadas pelo contrato e não se esforçam para melhorar a eficiência na gestão condominial. Cobre da empresa contratada inovações e a busca por novas soluções para o condomínio.

5 – Existe transparência na prestação do serviço?
A empresa de administração de condomínios deve agir com transparência durante toda a prestação dos serviços. Ela precisa prestar contas para o condomínio, por meio do síndico e das assembleias, de todos os passos dados, para que não haja dúvidas sobre a eficiência e honestidade do trabalho.

Coloque as nossas dicas em prática!

Essas avaliações são apenas os primeiros passos para o síndico avaliar o bom desempenho da empresa administradora de condomínios. Cada caso será um caso e o importante é que tudo o que seja cobrado esteja em contrato.
A partir daí, todo incremento na prestação de serviços deve partir da empresa de gestão condominial para fidelizar o cliente, afinal, nada impede que o condomínio troque de administradora caso não esteja satisfeito.

Recorra a quem tem experiência no segmento!

A Casinha Administração tem mais de 40 anos de experiência em administração de condomínios residenciais e comerciais na Baixada Santista e Grande São Paulo e atua com gestão personalizada para cada condomínio. Faça um contato e conheça o nosso trabalho.

___________

A Casinha Administração de Condomínios está localizada em Santos/SP, atendendo edifícios comerciais e residenciais na Baixada Santista e grande São Paulo, atuando há mais de 40 anos, como administradora de condomínios e gestão de imóveis.

Voltar
Compartilhar: